quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Teletransporte na China | Teleportation in China




Na China já inventaram o Teletransporte ou será o GOKU?


Acredite quem quiser!

Agradeço o vídeo ao meu amigo Gutierrez e seu AGANEWS!

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Dicas para quem compra em sites do exterior.










Olá Caro leitor (a),

Quem compra em sites gringos deve se atentar sobre o preço que muitas vezes tem simplesmente o cifrão e o valor, como no exemplo; $0,00,  e desse modo como saberá em qual moeda efetuará a compra? Pela sigla do site ou se aparece em alguns termos £ para Libra Esterlina, US$ para o Dólar, e () ou EUR para Euro. 
Calcule o imposto antes de comprar, faça a conversão do valor para o Real e adicione 60% pois essa é a taxa média para produtos oriundos do exterior, que nem sempre cai nas mãos dos fiscais, mas pra você que se acha sortudo um dia cairá.
O uso de cartão somente será o internacional, mas se quiser mais segurança pode utilizar-se de pagamento digital como o PayPal.
Aquela ideia de isenção de 50 dólares não vale para compras on-line e envios feitos de pessoa jurídica.
Faça o rastreamento das encomendas através dos códigos de envios fornecidos pelos sites, através do site: 
http://muambator.com.br/about/  que lhe avisará por e-mail ou Twitter quando a encomenda entrou no Brasil ou rastreie pelos Correios no link: http://www.correios.com.br/servicos/rastreamento/rastreamento.cfm , ou também aproveite as dicas do site abaixo.
Outra boa informação, é que se você está acostumado a retirar a encomenda que foi tributada pela receita numa determinada agência dos Correios, fique sabendo que as agências franqueadas AGFs não entregarão mais esse tipo de encomendas, somente as agências próprias ACS, então não estranhe  e também não demore em retirá-las nos Correios, pois alguns tipos de encomendas após sete dias de entrada nas agências podem contar com a taxa de armazenagem, que encarecerá um pouco sua compra.
Produtos como cosméticos, eletrônicos e suplementos alimentares estão na lista dos mais taxados. Então amigo fique de olho se realmente valerá a pena.

Abraço!

 






Etiqueta com código de rastreamento.




Fonte: Revista Info edição 325 janeiro 2013
Site: www.correios.com.br.
                                                   

Escrito por Clodoaldo Souza