segunda-feira, 20 de maio de 2013

Testando a velocidade da sua internet.





Olá pessoal!

Você tem dúvidas o quanto de velocidade de banda larga está recebendo, pelo que foi contratado?
Hoje temos boas opções sem fazer aquele download, instalação, e execução de programa em sua máquina, apenas acessar um link de qualquer site de teste de velocidade de banda larga
Você acessa o link e clica fazer o teste, assim inicia-se o teste da banda larga mas, alguns não mostram a velocidade de upload apenas de dowload e conexões por segundo deixo aqui alguns links:





Abraço!
Clodoaldo

quinta-feira, 9 de maio de 2013

Wi-Fi em 120 praças de São Paulo



Olá!Pessoal.

Amanhã 10/05, a Prefeitura de São Paulo, irá realizar uma audiência pública a partir das 10h00min, para discutir o projeto intitulado de “Praças Digitais”, que visa oferecer a internet sem fio (wi-fi) gratuito em 120 praças.
O evento terá transmissão ao vivo pelo site da Prefeitura, sendo um dos caminhos que darão o início da licitação para a oferta do serviço.
Nas Praças Digitais, os paulistanos poderão acessar a internet de diversos dispositivos, como smartphones, tablets, notebooks e netbooks. O principal objetivo será oferecer qualidade de conexão de até 512kbps por conexão.
A Prefeitura deseja iniciar a implantação em outubro, e testar nas 120 praças, modelos de sustentação econômica para prover livre acesso à internet aos cidadãos.

Mais informação no link.




publicado por Brobrão.
fonte site da Prefeitura de São Paulo.

segunda-feira, 6 de maio de 2013

Fotos da dedicatória do livro Kairós.

Olá pessoal!

Para quem visualizou o post da dedicatória do livro Kairós do padre Marcelo Rossi, no Shopping Center Norte, pode ver as fotos no link:
 http://www.flickr.com/photos/globolivros/8708555355/in/photostream/



Até a próxima.
Abraços!